×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Adolescente em motocicleta tenta fugir de abordagem, mas é alcançado e preso

Jovem de 15 anos empreendeu fuga por cerca de 2 km, mas foi alcançado e detido pela Brigada Militar

22/09/2019 02:01

Um adolescente, de 15 anos, foi preso pela Brigada Militar após empreender fuga depois de abordagem da guarnição, que constatou que a motocicleta do jovem estava com o licenciamento vencido. O fato ocorreu neste sábado, dia 21, por volta das 5h40, próximo ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

A guarnição da Brigada Militar estava realizando patrulhamento de rotina quando avistou um homem, em uma motocicleta, em atitude suspeita.  Ao verificar no sistema, constatou-se que que o veículo estava com o licenciamento vencido. Após a guarnição dar sinal de parada, o condutor empreendeu fuga por aproximadamente 2 km, sendo alcançado na Rua General Goés Monteiro, no bairro São Francisco, O jovem ainda tentou avançar em direção ao brigadiano. 

Na abordagem, foi necessário u uso de força moderada para conter o jovem, Um soldado ainda teve uma lesão no joelho durante a abordagem. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e a motocicleta foi recolhida. 

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento