×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaBairrosCulturaVídeosEmpresas e Entidades

Adolescente foge de casa pela terceira vez em dois meses

Garota de apenas 13 anos foi encontrada pelos agentes da Guarda Civil Municipal na Praça do CEU. Ela estava há vários dias fora de sua casa, em Monte Belo do Sul.

16/02/2020 09:04

Os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Bento Gonçalves encontraram uma adolescente de 13 anos que estava desaparecida há vários dias. A jovem foi localizada na praça CEU, no bairro Ouro Verde e entregue aos pais. Foi a terceira fuga da adolescente, que mora em Monte Belo do Sul, de sua casa nos últimos dois meses.

Esta foi a terceira vez que a GCM encontrou a mesma jovem nas praças de Bento Gonçalves. A primeira localização foi no dia 9 de dezembro do ano passado, na praça Centenário, quando ela havia fugido de sua casa, em Monte Belo do Sul. Na oportunidade, a adolescente estava na companhia de um indivíduo de 19 anos, que se encontrava foragido da Justiça e foi preso pelos guardas civis municipais. Já a segunda ocorrência deu-se no dia 28 de dezembro, também na praça Centenário, na área central de Bento Gonçalves.

Desta vez, a adolescente foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), na qual foi feito o registro do ocorrido e sua entrega a uma pessoa responsável.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias