×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Advogado pede a liberdade da mãe do menino Rafael Winques

Alexandra Dougokenski confessou ter matado o filho de 11 anos na cidade de Planalto no mês de maio. Menino morou por vários anos em Bento Gonçalves.

20/06/2020 04:20

Após a reconstituição da morte do menino Rafael Mateus Winques, de 11 anos, a defesa de Alexandra Dougokenski, mãe do menino, entrou na tarde deste sábado, 20, com pedido de liberdade. Ela confessou ter matado o filho no município de Planalto no mês passado e está presa preventivamente no Presídio Feminino de Gua[iba..

Segundo o advogado Jean Severo, a mãe do menino tem condições de responder o processo em liberdade, não havendo nenhuma objeção jurídica plausível para mantê-la presa, até o julgamento. A defesa da acusada, alega que ela não teve intenção de matar o menino, pois ela teria medicado o menino com um calmante e ele veio a óbito.

O laudo preliminar da pericia feito no corpo do menino, aponta que ele teria sido morto por asfixia mecânica, porém a defesa contesta e diz que as marcas identificadas no corpo do menino, são decorrentes da forma que ela removeu o corpo dele da residência.



Fotos: Élinton Machado/RS Agora/Divulgação - Fonte: NB Notícias