×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaBairrosCulturaVídeosEmpresas e Entidades

Agentes apreendem mais 15 celulares dentro do novo presídio

Durante ronda na noite desta quinta-feira, 31 de outubro, foram encontrados 8 embrulhos com aparelhos, chips e carregadores.

02/11/2019 09:40

A saga de colocar aparelhos celulares dentro do novo presídio continua, mas ainda sem sucesso para os criminosos. Na noite desta quinta-feira, 31 de outubro, agentes penitenciários encontraram embrulhos com 15 celulares , carregadores e chips na área feminina da penitenciária. Os objetos foram recolhidos e entregues na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

De acordo com o registro policial, a apreensão ocorreu por volta das 23h10min, nas proximidades da galeria feminina da Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. Dois agentes faziam uma ronda noturna., quando ouviram um barulho próximo à galeria. Eles se deslocaram até a área externa e encontraram oito embrulhos.

Eles apreenderam os objetos e ao abrirem os embrulhos encontraram 15 aparelhos celulares, 10 carregadores, 10 chips, 4 anzóis de pesca, um rolo de linha de nylon com chumbada, 2 fones de ouvido e um cabo USB. Não há pistas de como os objetos foram jogados para o local.

Fotos: Notícias de Bento - Fonte: Notícias de Bento