×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Agentes da PRF prendem traficante na BR-470

Homem de 26 anos estava com mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. Saiba quem é ele.

29/12/2016 10:03

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem de 26 anos por volta das 10h30min desta quarta-feira, 28, na BR-470, em Bento Gonçalves. Ele estava com mandado de prisão expedido pela justiça e foi recolhido ao presídio. 

A prisão ocorreu no km 193 da rodovia, próximo à Ponte dos Arcos, durante uma fiscalização de rotina. Uma equipe da PRF abordou um veículo Fox da cor branca com dois ocupantes que viajavam de Veranópolis com destino a Bento Gonçalves e estavam em atitude suspeita. Após consultas, os policiais descobriram que o passageiro, identificado como sendo Sidnei Alves da Silva, de 26 anos, era procurado pela justiça desde o mês de agosto deste ano. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva por tráfico de entorpecentes. Silva já possui antecedentes criminais por porte ilegal de armas e já cumpriu pena por roubo a residência. 

O motorista do Fox, identificado como sendo Paulo César Lopes Dias, também já havia sido preso por tráfico e saiu em liberdade há 20 dias. Ele dirigia com a Carteira Nacional de Habilitação cassada e foi autuado com uma multa no valor de R$ 880,41. Dias e Silva foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde prestaram depoimento. Após, Sidnei da Silva foi encaminhado para o Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: PRF/Divulgação