×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Ambulante é flagrado vendendo álcool gel sem procedência

Fiscais do Procon e do Desenvolvimento Econômico flagraram indivíduo com 270 frascos do produto que seria vendido a R$ 30,00 cada um.

23/03/2020 03:37

Fiscais do Procon e da Secretaria do Desenvolvimento Econômico flagraram um homem vendendo álcool gel sem procedência nas ruas de Bento Gonçalves. O produto estava sendo oferecido a R$ 30,00 cada frasco de 300ml. Toda a mercadoria foi apreendida.

De acordo com a coordenadora do Procon, Karen Bataglia, foi recebida a denúncia de que um homem estaria vendendo frascos de álcool gel pelas ruas da cidade. Um dos compradores combinou a compra na área central da cidade e chamou as autoridades. Fiscais do Procon e da Secretaria do Desenvolvimento Econômico estiveram no local acompanhados de integrantes da Guarda Civil Municipal (GCM) e fizeram a apreensão do material.

Foram apreendidos 270 frascos de álcool gel. Não havia procedência da origem e fabricação do produto. Os frascos foram levados para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que aguardará a apresentação da nota fiscal de origem para devolver o produto ao vendedor ambulante. Caso a apresentação das notas não aconteça, o material será doado para utilização nas unidades de saúde. 

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias