×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Após bater o carro em poste, motorista embriagado é conduzido à DPPA

Colisão ocorreu no cruzamento das ruas Pernambuco e Pedro Maragno, no bairro Progresso. Policiais encontraram o condutor dormindo no veículo

08/07/2019 10:09

Um homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) por um caso de embriaguez ao volante registrado na manhã deste domingo, dia 7, no bairro Progresso. Acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito no cruzamento das ruas Pernambuco e Pedro Maragno, policiais da Brigada Militar encontraram um automóvel Ford/Ka com a frente danificada após colidir contra um poste no local.

No interior do veículo, D.D.A.S., de 34 anos, estava dormindo no banco do motorista. Após ser acordado pelos brigadianos, eles perceberam que o sujeito apresentava sinais visíveis de embriaguez, como hálito etílico, sonolência, andar cambaleante e fala desconexa. O indivíduo se negou a fazer o teste do etilômetro.

Após registro na delegacia, ele foi liberado, já que não houve flagrante de que ele estava, de fato, dirigindo o carro. O veículo foi recolhido administrativamente.

Fotos: - Fonte: