×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaBairrosCulturaVídeosEmpresas e Entidades

Arremesso de celulares para a penitenciária é interceptado

Na noite desta segunda-feira, 11, agentes penitenciários evitaram a entrada de celulares e drogas arremessados para dentro do novo presídio.

12/11/2019 09:35

Os comparsas dos detentos que estão na Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves continuam tentando arremessar celulares para dentro da casa de detenção. Na noite desta segunda-feira, 11, os agentes interceptaram mais uma tentativa realizada pelos criminosos. Aparelhos e drogas foram apreendidos.

Segundo a Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe), a interceptação ocorreu por volta das 21h30min. Os agentes faziam uma ronda externa, quando encontraram um pacote no chão. Eles apreenderam o objeto e dentro dele encontraram dois tabletes de maconha, três aparelhos celulares e três carregadores de celular.

O material foi recolhido e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial.

Fotos: Susepe/Divulgação - Fonte: Notícias de Bento