×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Automóvel fica encaixotado em rua no Centro de Garibaldi

Motorista de 19 anos perdeu o controle do automóvel e colidiu contra uma árvore, ficando com o veículo prensado entre um muro e um poste.

18/01/2020 02:54

Dois jovens tiveram um grande susto em um acidente inusitado na manhã deste sábado, 18, na cidade de Garibaldi. O motorista perdeu o controle do veículo que dirigia e o carro ficou encaixotado em uma rua na área central do município. Duas pessoas que estavam no carro sofreram ferimentos leves.

De acordo com a Brigada Militar, o acidente ocorreu por volta das 6h30min, na esquina das ruas Manoel Peterlongo Filho e Jacob Ely, no centro de Garibaldi. Uma mulher de 19 anos conduzia um automóvel Uno, quando perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e ficou com o carro prensado entre um poste e um muro, além de derrubar uma árvore.

No veículo estavam quatro pessoas, sendo que dois dos jovens tiveram ferimentos leves, mas não quiseram atendimento. O veículo foi retirado do local e levado para um depósito credenciado.



Fotos: João Paulo Deluca/Rádio Garibaldi AM/Divulgação - Fonte: NB Notícias