×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Bandidos assaltam boate e tocam fogo em veículo

Seis homens armados invadiram a Pink Panther e cometeram o crime na noite deste sábado.

12/06/2016 09:28

Nem as casas noturnas estão escapando dos ataques dos ladrões em Bento Gonçalves. Na noite deste sábado, 11 de junho, uma boate foi atacada por seis homens armados na BR-470. O proprietário do estabelecimento foi agredido e os ladrões não foram localizados.

De acordo com o registro policial, o ataque ocorreu por volta das 23h, na Boate Pink Panther, que fica nas proximidades da BR-470 em sentido ao bairro São Roque. O proprietário do estabelecimento estava no local com mais três mulheres, quando seis homens armados com revólveres e pistolas entraram no local. Eles renderam as vítimas e pediram dinheiro. Com a negativa do proprietário, eles começaram a agredi-lo com coronhadas na cabeça.

O homem foi levado para dentro do quarto, onde foi trancado. Os ladrões levaram o dinheiro das mulheres e R$ 200,00 que ele tinha na carteira. Também foi levado todo o dinheiro existente em uma máquina de música, que foi quebrada pelos assaltantes.

Carro foi queimado

 Antes de saírem da boate, os bandidos roubaram um Ford Fiesta do proprietário do estabelecimento. Eles rodaram por várias ruas da cidade com o veículo, até o abandonarem na rua Luiz Pedro de Marco, no bairro Juventude, nas proximidades da Embrapa. Não satisfeitos, os assaltantes ainda tocaram fogo no Fiesta e fugiram do local seguindo pela BR-470. O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares e chegou rapidamente ao local, o que não impediu que o veículo ficasse destruído. 

A Brigada Militar também foi acionada e os policiais chegaram a fazer buscas na região, porém, nenhum dos bandidos foi localizado. 

Fotos: Marcelo Dargelio - Fonte: Divulgação