×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Bento-gonçalvense morre em acidente na BR-470

André Orestes Romagna, o Bolha, de 35 anos, morreu após seu carro bater de frente em um caminhão nas proximidades do município de São José do Sul

18/06/2016 08:38

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão tirou a vida de um bento-gonçalvense no final da noite desta quinta-feira, 17. André Orestes Romagna, de 35 anos, conhecido na cidade pelo apelido de Bolha, perdeu a vida após o choque frontal entre os dois veículos. O velório ocorre na sala A da Capela Cristo Rei, no bairro Santo Antâo. O sepultamento será na manhã deste sábado, às 9h, no Cemitério de Santo Antão.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 23h, nas proximidades do município de São José do Sul. André Romagna estaria retornando para Bento Gonçalves e dirigindo um Fiat Uno Vivace, quando o caminhão, com placas de Montenegro, teria perdido o controle e colidido de frente com seu veículo. Com o impacto, os dois veículos saíram da pista.

Romagna ficou presos nas ferragens, enquanto o motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves, apesar do veículo ter caído em uma ribanceira com mais de 15 metros. Integrantes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fizeram o resgate e levaram o bento-gonçalvense para o hospital, porém ele não resistiu aos ferimentos. O corpo de André Orestes Romagna foi levado para necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) de Novo Hamburgo.

 

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Rádio Montenegro/Divulgação