×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Bento-gonçalvense morre em acidente na ERS-122

Vítima de 53 anos perdeu a vida ao colidir sua motocicleta em um caminhão no quilômetro 59 da rodovia. Ele morreu na hora.

12/10/2019 09:07

Um bento-gonçalvense de 53 anos morreu após uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão no km 59 da ERS-122, no final da tarde deste sábado, 12, em Farroupilha. O trecho é conhecido como trevo da Tramontina e o acidente ocorreu no cruzamento do semáforo, por volta das 17h40min. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE),  a vítima, identificada como sendo Gilmar José Tormen, de 53 anos, pilotava sua motocicleta Kawasaki Ninja, com placas de Bento Gonçalves, no sentido Caxias do Sul/Farroupilha, quando um caminhão, com placas de São Sebastião do Caí, que trafegava no mesmo sentido, foi fazer uma conversão à direita e não viu o motociclista. Tormen colidiu violentamente contra o caminhão e morreu instantaneamente.

Ainda segundo a PRE, o trânsito foi desviado pelas alças de pista, sem bloqueios, até a retirada do corpo. Gilmar Tormen era morador do bairro Barracão.


Fotos: PRE/Divulgação - Fonte: Notícias de Bento