×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Bento registra a 42ª morte violenta de 2019

Homem de 62 anos foi executado com vários tiros dentro de uma residência na Rua Ari da Silva, no bairro Eucaliptos, na manhã desta terça-feira, 10 de setembro.

10/09/2019 09:28

Bento Gonçalves atingiu a marca de 42 mortes violentas em 2019 na manhã desta terça-feira, 10 de setembro. Um homem de 62 anos foi executado a tiros no bairro Eucaliptos. Não há pistas de quem teria sido o autor do crime.

De acordo com informações da Brigada Militar, o crime teria ocorrido por volta das 6h50min, na Travessa 2, da Rua Ari da Silva. Um homem de 62 anos, identificado como sendo Pedro Nunes Borges, de 62 anos, estava dormindo em sua residência, quando foi surpreendido e alvejado com vários tiros à queima roupa. Vizinhos ouviram o barulho dos disparos e acionaram a Brigada Militar.

Quando os policiais chegaram ao local, Borges já estava sem vida. Foram feitas buscas na região, mas não foram encontradas pistas do autor do crime. O homem tinha saído do presídio a pouco tempo e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele tinha antecedentes criminais por dois casos de estupro, sendo um deles de uma criança, cometido no ano de 2010, ao qual tinha sido condenado a nove anos de reclusão e foi preso durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na BR 470, no dia 28 de agosto do ano passado.

Fotos: Notícias de Bento - Fonte: Notícias de Bento