×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Bento registra a segunda execução em 48 horas

Jovem de 21 anos foi executado com pelo menos cinco disparos em frente a um bar na Avenida Osvaldo Aranha, no bairro Cidade Alta.

23/11/2019 07:51

Um jovem de 21 anos foi executado a tiros na madrugada deste sábado, 23, em Bento Gonçalves. Esta foi a segunda execução ocorrida na Capital do Vinho em 48 horas. A cidade já soma 48 mortes violentas em 2019.

De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta da 1h40min, em frente a um bar na Avenida Osvaldo Aranha, no bairro Cidade Alta. O local é um conhecido ponto de encontro de jovens nas noites dos fins de semana. A vítima, identificada como sendo Márcio Tarcílio Ferreira, de 21 anos, estava no local com um grupo de amigos. De repente, houve um desentendimento com um outro grupo que também estava na frente do bar e foi iniciada uma briga. 

Logo em seguida, um dos envolvidos na briga puxou uma arma e efetuou cerca de cinco disparos à queima roupa atingindo Ferreira. Uma jovem de 23 anos, que não teve a identificação revelada, também foi atingida. Os dois foram levados para atendimento no Hospital Tacchini, porém, Márcio Ferreira não resistiu aos ferimentos e veio a falecer ainda quando era atendido pelos socorristas do Samu. A jovem segue internada na casa de saúde, mas não corre risco de morte.

Bento Gonçalves chegou a ficar 20 dias sem registrar homicídios, após uma forte operação realizada pela Brigada Militar. Agora, as execuções voltam a acontecer, com dois registros em apenas 48 horas. Márcio Ferreira não tinha antecedentes criminais. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento