×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Bento registra o 12° assassinato do ano

Homem de 27 anos foi morto com pelo menos seis tiros na Avenida São Roque.

20/05/2019 10:01

Um homem de 27 anos foi encontrado morto no início da manhã desta segunda-feira, 20, no bairro São Roque. Ele foi alvejado com pelo menos seis tiros próximo a um centro comercial. Não há pistas dos autores do crime.

Por volta das 6h20min, moradores da Avenida São Roque, próximo à agência dos Correios, acionaram a Brigada Militar depois de ouvirem o disparo de vários tiros. Os policiais foram ao local e encontraram um indivíduo com ferimentos. O médico do Samu atestou a morte da vítima. A BM isolou a área e aguardou a chegada da perícia.

A vítima foi identificada como sendo Jaderson Gonçalves da Silveira, de 27 anos. Segundo os peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), ele foi morto com três tiros na cabeça, um no peito, um no braço e um na perna. O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML).  Silveira tinha sido liberado recentemente do sistema prisional e tinha antecedentes criminais por furto qualificado (7x), Furto simples (3x), Receptação (6x), posse de drogas (3x), Roubo a estabelecimento comercial, desacato, maus tratos e ameaça. Este foi o 12º homicídio do ano em Bento Gonçalves.

Fotos: Notícias de Bento - Fonte: Notícias de Bento