×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Bento registra o 44º assassinato do ano

Homem de 31 anos foi alvejado com vários tiros de pistola 9 milímetros em um bar na esquina da Rua Giovani Menegotto e a Avenida São Roque

18/10/2019 10:44

Após 20 dias sem mortes, Bento Gonçalves volta a registrar um homicídio na cidade. Um homem de 31 anos foi alvejado com vários tiros na noite desta sexta-feira, 18, na divisa dos bairros São Roque e Aparecida. Não há pistas do autor do crime.

De acordo com a Brigada Militar, o assassinato ocorreu por volta das 20h30min, em um bar na esquina da Rua Giovani Menegotto com a Avenida São Roque. A vítima, identificada como sendo Fabiano de Freitas Ramos, de 31 anos, estava sentada em frente ao bar, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. O indivíduo que estava na carona da moto sacou uma pistola 9 milímetros e efetuou vários disparos contra Ramos.

Segundo informações preliminares, foram mais de 10 disparos e pelo menos 5 teriam acertado a vítima na região da cabeça e do tórax. Ramos não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após o crime, os bandidos fugiram em direção ao bairro Nossa Senhora da Saúde.

A Brigada Militar foi acionada e policiais isolaram o local até a chegada dos integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP). Fabiano Ramos tinha antecedentes apenas por crimes de menor poder ofensivo, como ameaça, desobediência, desacato e vias de fato.

Fotos: Notícias de Bento - Fonte: Notícias de Bento