×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Bento registra o seu 15º assassinato do ano

Juliano Serpa, de 34 anos, foi morto a tiros no bairro Municipal

10/05/2016 02:07

Bento Gonçalves registrou neste sábado, 7 de maio, o seu 15º assassinato do ano.  O crime ocorreu na descida da rua Lajeadense, no bairro Municipal. A vítima foi Juliano Alves Serpa,de 34 anos. Com isso, a cidade soma agora 15 assassinatos, sendo 14 homicídios e um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 12h15min, na rua Lajeadense, no bairro Municipal. Serpa estava descendo a rua, quando foi abordado por um indivíduo armado, que fez disparos de arma de fogo contra ele. Os policiais ainda não sabem quantos tiros alvejaram a vítima,mas identificaram que um deles entrou embaixo do braço de Juliano Serpa.

Os atendentes do Samu foram chamados, mas já encontraram a vítima sem vida. O autor do crime fugiu a pé e não foi localizado. A Brigada Militar isolou o local e aguarda a chegada dos agentes do Instituto Geral de Perícias (IGP). Serpa era apenado do regime semiaberto e estava foragido.

Fotos: Marcelo Dargelio - Fonte: Marcelo Dargelio