×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Bento registra o seu 18º assassinato do ano

A vítima desta vez foi Marcelo Floriano, de 43 anos, encontrado morto na tarde desta segunda-feira, 21, na Linha Eulália Baixa.

21/06/2016 05:21

Mais um assassinato foi registrado neste final de semana em Bento Gonçalves. O corpo de Marcelo Floriano, de 43 anos, foi encontrado com golpes de faca na localidade de Linha Eulália Baixa, na tarde desta segunda-feira, 20. Este foi o 18º assassinato no município, sendo 17 homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com o registro policial, Marcelo Floriano estava desaparecido desde a tarde de sábado, 18, quando esteve na oficina de um amigo. Depois de ter saído do local, ele não foi mais localizado e as ligações para o seu celular sempre caíam na caixa postal. A família registrou seu desaparecimento na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

 Na tarde desta segunda-feira, 20, a Brigada Militar foi informada de que havia o corpo de um homem dentro do Arroio Pardinho, na localidade de Linha Eulália Baixa, no interior do município. O fato aconteceu por volta das 14h e foram chamados os agentes da Polícia Civil e do  Instituto Geral de Perícias (IGP).

O corpo de Floriano foi encontrado às margens do  arroio. Exames preliminares mostraram que ele tinha perfurações de faca no tórax e na cabeça. Ele foi removido do local e levado para o Instituto Médico Legal (IML). A alguns metros do arroio foi encontrado um cofre arrombado. O Renault Scenic que a vítima dirigia  foi encontrado queimado na localidade de Linha Buratti.

A Polícia investiga o crime como homicídio doloso (quando se tem intenção de matar). Marcelo Floriano era natural de Uruguaiana e morava no bairro Licorsul.


Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Divulgação