×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

Bento registra três assassinatos em uma semana

Vítima foi alvejada com vários tiros na escadaria que dá acesso à Rua Balduíno Valduga, no bairro Zatt. Não há pista dos autores do crime

08/02/2020 09:42

O que antes era apenas uma impressão, está se tornando realidade. As execuções estão voltando a acontecer em Bento Gonçalves. Na madrugada deste sábado, 8 de fevereiro, a Capital do Vinho registrou a terceira morte consecutiva em apenas uma semana, sendo que duas delas foram execuções. A terceira vítima foi morta no bairro Zatt. Não há pistas dos autores do crime.

De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 4h30min, na escadaria que dá acesso à Rua Balduíno Valduga, no bairro Zatt. Moradores ouviram pelo menos três disparos de arma de fogo no local. Por volta das 5h50min, policiais da Brigada Militar foram acionados via 190, com a informação de que havia um corpo na escadaria.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo de um homem, que estava sem identificação e com pelo menos três disparos de arma de fogo no corpo. O local do crime foi isolado até a chegada dos peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP). Os policiais desconfiam que os autores das mortes estão furtando os documentos das vítimas para dificultar a sua identificação. 

Fotos: NB Notícias - Fonte: NB Notícias