×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Bento tem uma morte violenta a cada dois dias no mês de agosto

Na madrugada desta sexta-feira, 16, mais dois homens foram executados na localidade de Veríssimo de Mattos. Já são 38 mortes violentas em 2019.

16/08/2019 08:35

Os números da violência em Bento Gonçalves continuam crescendo e na madrugada desta sexta-feira, 16, a cidade registrou mais duas execuções. Dois corpos foram encontrados com vários disparos de arma de fogo na localidade de Veríssimo de Mattos, no interior do município.  Não há pistas dos autores do crime.

De acordo com o registro policial, os corpos foram encontrados por volta das 2h. Assim como aconteceu com as vítimas encontradas mortas na localidade do Vale Aurora, os homens estavam amarrados e foram executados com vários disparos de arma de fogo de pistolas calibre 556 e 9 milímetros. Os corpos estavam em uma estrada vicinal que dá acesso à localidade. Um dos corpos foi executado com dois disparos e o outro com pelo menos cinco.

A Brigada Militar foi acionada por um morador que disse ter ouvido disparos de arma de fogo e sentido o cheiro de fumaça, como se estivesse ocorrendo um incêndio. Os policiais foram até o local e fizeram buscas na região, encontrando um automóvel Gol, com placas de Caxias do Sul, queimado nas proximidades. O local foi isolado até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). Não foi encontrado nenhum documento de identificação junto aos corpos, que terão que ser identificados por meio do confronto de digitais no sistema do IGP. O automóvel foi recolhido.

Com mais estas duas execuções, Bento Gonçalves já soma 38 mortes violentas em 2019, faltando quatro meses para terminar o ano. Neste mesmo período, em 2018, a Capital do Vinho computava 30 mortes. Só em agosto, foram sete mortas violentas em 16 dias, uma média de quase uma morte a cada dois dias no município. 

Fotos: Rádio Difusora/Divulgação - Fonte: Notícias de Bento