×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaBairrosCulturaVídeosEmpresas e Entidades

BM apreende veículos em ação contra perturbação de sossego

Operação da Patamo autuou motoristas que estavam com som alto no bairro Planalto e Faria Lemos.

16/11/2019 01:22

A Brigada Militar iniciou uma operação para combater as atitudes de alguns motoristas que estão utilizando o som alto durante a madrugada nas ruas da cidade. Neste sábado, 16, foram apreendidos veículos por perturbação de sossego no bairro Planalto e  no distrito de Faria Lemos.

De acordo com a BM, a operação foi realizada por volta da 0h30min, por uma equipe da PATAMO (Patrulha Tático Móvel). A ação foi visando a fiscalização e repressão de crimes de perturbação do sossego alheio  Foram flagrados dois veículos na localidade de Linha Paulina, no distrito de Faria Lemos, com excesso de som. Diante dos fatos os proprietários foram autuados e os veículos recolhidos.

Mais tarde no bairro Planalto, mais dois veículos foram flagrados pelos policiais, sendo adotadas as mesmas medidas realizadas anteriormente. A Brigada Militar recebe inúmeras reclamações de perturbação do sossego durante os finais de semana e atua sempre com a intenção de orientação e fiscalização, sendo o recolhimento dos veículos a última ação tomada pelos policiais.



Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação