×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

BM captura detenta no bairro Fenavinho

Presidiária de 32 anos estava caminhando pela Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, descumprindo ordem judicial de prisão domiciliar.

11/11/2019 06:19

Na tarde desta segunda-feira, 11 de novembro, policiais da Brigada Militar prenderam uma detenta do presídio. Ela foi flagrada descumprindo a ordem judicial de prisão domiciliar e foi recolhida à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 16h20min, na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, no bairro Fenavinho. Durante operação diária em diversos locais da cidade visando o combate a criminalidade e a prevenção de crimes como furtos e roubos, os policiais visualizaram uma mulher de 32 anos, identificada como sendo Tamiris Nascimento da Silva, de 32 anos. Ela estava caminhando pela via e, como já era conhecida dos policiais pelo envolvimento nos mais diversos delitos, foi imediatamente abordada.

Ao ser verificada sua situação no sistema prisional, constatou-se que atualmente ela estava sob o regime de prisão domiciliar, sendo então detida e conduzida à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves por estar descumprindo as condições impostas para receber o benefício. Tamiris tem uma longa ficha criminal, com registros por Roubo a estabelecimento comercial (3x), roubo de veículo, roubo a motorista de taxi, furto qualificado (2x), homicídio, tráfico de drogas, roubo a pedestre (2x).

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação