×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

BM fecha bar clandestino no bairro Ouro Verde

Estabelecimento funcionava no porão de uma casa na Rua dos Pinheiros. Um menor de idade foi encontrado no local.

28/02/2019 09:45

Um bar clandestino foi fechado pelos policiais da Brigada Militar na noite desta quarta-feira, 27, no bairro Ouro Verde. Eles já haviam recebido várias denúncias de moradores em relação ao estabelecimento, que funcionava sem autorização da prefeitura.

De acordo com a Brigada Militar a ação aconteceu por volta das 22h30min, durante a Operação Vindima I, que realizou operações em bares e praças, visando a prevenção e repressão imediata de delitos de maior incidência na cidade. Durante a operação, os policiais foram até o Bar do Pedro, localizado na Rua dos Pinheiros, em que a Brigada Militar já havia recebido várias denúncias de perturbação do sossego, tráfico de drogas, prostituição e exploração sexual de menores.

No estabelecimento foi encontrado um menor de idade em situação de vulnerabilidade, razão pela qual o Conselho Tutelar foi acionado e medidas administrativas foram adotadas pela conselheira que se fez presente, sendo o menor entregue ao seu responsável. Foi lavrado um termo circunstanciado por desobediência e o estabelecimento foi fechado por falta de comprovação de regularização junto à Prefeitura Municipal.    

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação