×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

BM prende 7 dos 10 foragidos do presídio

Policiais prenderam dois apenados no final da tarde desta segunda-feira, 11, no bairro São José, em Farroupilha.

11/02/2019 10:40

Policiais da Brigada Militar prenderam na tarde desta segunda-feira, 11, mais dois foragidos do Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Eles foram capturados na cidade de Farroupilha. Com isso, faltam apenas três detentos para serem recapturados pela polícia.

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 18h30min, na rua Muçum, bairro São José. Policiais receberam a informação de que teriam foragidos do presídio de Bento Gonçalves em uma residência localizada no endereço informado. No local, eles foram averiguar a situação e, em frente à residência, estava o foragido Davis Gabriel Corrêa Barreto, de 23 anos. Ao avistar a guarnição, ele não obedeceu a ordem de parada e entrou na residência, sendo perseguido pelos policiais. No interior do imóvel estava outro foragido, identificado como sendo Maicon Szidoski, 32 anos.

Com isso, foi dada voz de prisão para os dois foragidos, que posteriormente foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Farroupilha para o registro policial. Eles serão recolhidos ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves novamente.

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação