×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaBairrosCulturaVídeosEmpresas e Entidades

BM prende acusado de estupro no Ouro Verde

Policiais faziam patrulhamento de rotina na Rua João Busnello e acabaram prendendo idoso de 69 anos, condenado a 15 anos de reclusão.

15/11/2019 10:16

Um homem acusado de estupro foi preso pelos policiais da Brigada Militar na tarde desta quinta-feira, 14. A prisão ocorreu no bairro Ouro Verde e o criminoso foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 17h, na Rua João Busnello. Os policiais da Brigada Militar faziam ronda pelo bairro, quando abordaram Valdemiro Kasburg, de 69 anos. Ao consultarem o sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele expedido pela justiça. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) a fim de realizar o registro de ocorrência policial.

Segundo o registro, Kasburg teve uma condenação de 15 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro. Após o registro de ocorrência, ele foi encaminhado ao presídio.

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação