×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaBairrosCulturaVídeosEmpresas e Entidades

BM prende detentos descumprindo prisão domiciliar

Em apenas uma hora, policiais capturaram dois indivíduos que deviam estar em casa, mas estavam pelas ruas da cidade.

15/11/2019 10:42

Policiais da Brigada Militar prenderam dois detentos que estavam descumprindo ordem judicial de prisão domiciliar. As prisões ocorreram nos bairros Eucaliptos e Conceição. Os dois foram recolhidos à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

De acordo com a Brigada Militar, a primeira prisão ocorreu por volta das 23h30min desta quinta-feira, 14, na Rua Ari da Silva, no bairro Eucaliptos. Os policiais faziam patrulhamento de rotina, quando avistaram Douglas Brevia Britis, de 27 anos, em atitude suspeita. Ao abordá-lo, foi constatado que ele deveria estar em prisão domiciliar. Diante disso, foi encaminhado ao presídio por descumprir a medida judicial.

A segunda prisão aconteceu já na madrugada desta sexta-feira, 15, por volta da 0h30min, na Rua Alceu Sabino, no bairro Conceição. Durante patrulhamento de rotina, os policiais avistaram William Gurkievicz, de 23 anos, andando pela via. Ao ser abordado, foi constatado que ele estava em prisão domiciliar por determinação judicial. Com isso, também foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. 

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação