×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaBairrosCulturaVídeosEmpresas e Entidades

BM prende dois foragidos da justiça na tarde desta terça-feira, 29

Indivíduos tinham mandado de prisão expedido pelo poder judiciário pelos crimes de embriaguez e violência doméstica.

29/10/2019 07:13

Durante ronda policial na tarde desta terça-feira, 29, os policiais da Brigada Militar prenderam dois foragidos da justiça. Eles estavam com.mandado de prisão em aberto e foram recolhidos ao presídio.

A primeira prisão ocorreu por volta das 14h30min, na Rua Liberato Pereira, no Bairro Cembranel. Os policiais prenderam Marcelo Bettiol, de 48 anos. Os policiais faziam um patrulhamento de rotina e viram Bettiol em atitude suspeita. Ao consultarem seus documentos no sistema, foi constatado mandado de prisão pela comarca de Bento Gonçalves pelo crime de embriaguez ao volante. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA), ficando à disposição da justiça. 

Mais tarde, por volta das 15h40min, foi a vez dos policiais prenderem Marcelo Fabiano Souza, de 44 anos. Ele foi capturado na Rua  Antônio Lemos dos Santos, no bairro Conceição. Ele foi preso por descumprir a medida protetiva, dada pelo judiciário por ele ter cometido violência doméstica. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a  DPPA e posteriormente conduzido ao presídio.  

Fotos: Brigada Militar/Divulgação - Fonte: Notícias de Bento