×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

BM prende três foragidos da justiça

Prisões ocorreram em apenas três horas em diferentes pontos da cidade. Uma mulher também foi flagrada com drogas.

05/05/2019 11:46

Policiais da Brigada Militar prenderam três foragidos da justiça durante patrulhamento nas ruas da cidade. Também foi feita a captura de uma mulher com drogas. Os homens foram recolhidos ao presídio e a mulher foi liberada.

De acordo com o registro policial, a primeira prisão ocorreu por volta das 18h, em um parque de diversões, na Avenida Presidente Costa e Silva, no bairro Planalto. O Pelotão de Operações Especiais (POE) recebeu a informação de que um indivíduo estava em atitude suspeita no parque. Os policiais foram até o local e abordaram o suspeito e durante a verificação no sistema, foi constatado que o mesmo estava foragido do sistema prisional desde 25/12/2017. Ele foi condenado a 3 anos, 10 meses e 7 dias de reclusão em regime aberto. O apenado foi identificado como sendo William dos Santos, de 22 anos. Ele tem antecedentes criminais por receptação (2x), resistência (2x), roubo a pedestre e homicídio.

A segunda prisão ocorreu às 19h50min, no bairro Santa Helena. O Centro Integrado de Operações foi informado sobre uma briga de vizinhos que estaria ocorrendo na Rua José Rossini. Ao chegarem no endereço mencionado, os policiais do Núcleo de Policiamento Comunitário realizaram a abordagem dos indivíduos, sendo que ao verificar a situação de Cristiano Alberto Silveira Boeira, 40 anos, constatou-se que havia um mandado de prisão em desfavor do abordado expedido pela Comarca de Caxias do Sul. Ele foi condenado a quatro anos de reclusão. Ele possui antecedentes por posse de entorpecente, ameaça, dano, porte ilegal de arma, furto e roubo a estabelecimento comercial.

A terceira prisão da noite ocorreu por volta das 19h55min, quando policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) realizaram a prisão de Marvin dos Santos, de 27 anos, na Rua Osvaldo H. Veríssimo, no Bairro Tancredo Neves. Os policiais faziam patrulhamento qualificado, quando abordaram o indivíduo e foi constatado que o indivíduo encontrava-se foragido do Sistema Prisional. Marvin foi preso e encaminhado até o Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Mulher foi capturada com drogas no Eucaliptos

Já no início da madrugada deste domingo, 5 de maio, policiais do POE realizaram a prisão de T.M.P., de 53 anos, na Rua Ari da Silva, Bairro Eucalitos. Os policiais realizavam patrulhamento de rotina, quando abordaram amulher em via pública e localizaram durante revista pessoal 77 porções de Crack e R$ 122,00 em dinheiro. Ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O delegado plantonista entendeu que ela não seria a proprietária da droga e não lavrou o flagrante, determinando que fosse feito o registro de ocorrência apenas por posse de entorpecente.

 

 

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação