×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

BM recupera objetos após assalto a adolescente no Planalto

Vítima de 13 anos teve o celular e o relógio roubado, após ser agredido a socos e chutes. Policiais apreenderam três menores.

19/05/2019 02:21

Policiais da Brigada Militar apreenderam três menores no início da noite deste sábado, 18, em Bento Gonçalves. Eles haviam assaltado e agredido um adolescente de 13 anos no bairro Planalto. Os objetos roubados foram recuperados pelos policiais.

De acordo com o registro policial, o assalto ocorreu por volta das 19h30min, na Rua Presidente Costa e Silva, no bairro Planalto. Dois adolescentes de 15 anos e um de 16 abordaram o menino de 13 próximo a um parque de diversões e anunciaram o assalto. O adolescente não quis entregar seus pertences e os jovens agrediram o menor com socos e chutes e fugiram levando seu relógio e o seu celular.

A Brigada Militar foi acionada e os policiais fizeram buscas na região. Durante as buscas, a polícia localizou um dos adolescentes na Rua Ari da Silva, no bairro Eucaliptos e os outros dois foram abordados no bairro Vila Nova II. Com um dos menores, os policiais localizaram o celular e o relógio roubados do adolescente agredido. 

O menino agredido precisou de atendimento médico devido às agressões. Ele reconheceu os três adolescentes como autores do roubo. O trio de ladrões foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro de ocorrência policial. 

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação