×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaBairrosCulturaVídeosEmpresas e Entidades

BM tira mais um acusado de estupro das ruas

Homem de 35 anos mantinha relações sexuais e tinha mandado de prisão expedido pela justiça. Ele foi recolhido ao presídio.

19/11/2019 12:02

Policiais da Brigada Militar retiraram das ruas mais um homem acusado de estupro. Ele foi preso na tarde desta segunda-feira, 18, no bairro Vila Nova 2, e está recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 16h, na Rua Luis Antônio Somensi. Os policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) faziam patrulhamento de rotina, quando abordaram Flávio Almeida, de 35 anos. Em consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão contra ele. Almeida tem três acusações por estupro e teria envolvimento sexual com uma menor de idade.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Após o registro de ocorrência policial, Almeida foi levado para a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. 

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento