×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Brigada Militar prende acusado de exploração sexual de menores

Homem de 35 anos estava com mandado de prisão expedido pela justiça e foi capturado em frente a sua casa no bairro Zatt.

23/08/2019 01:19

Um homem de 35 anos foi preso pelos policiais da Brigada Militar na manhã desta sexta-feira, 23. Ele é acusado de ser um explorador sexual de menores e estava com mandado de prisão expedido pela justiça.

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 10h50min, na Rua Arlindo Bartolomeu Romagna, no bairro Zatt. Os policiais realizavam uma operação contra o tráfico de drogas e homicídios, quando uma guarnição do Policiamento Comunitário (POCOM) do 3º BPAT efetuou a prisão de Maksson Antonio de Souza Carossi, de 35 anos. Ele foi abordado em frente a sua casa e foi constatado que possuía um mandado de prisão em seu desfavor por ocorrência de exploração sexual de menores.

Carossi possui vários antecedentes criminais por roubo a pedestre (3x), furto (12x), ameaça (7x), desacato, resistência, desobediência e corrupção de menores. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro de ocorrência policial e posterior recolhimento ao presídio.

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento