×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Brigada Militar prende acusados de assalto

Bandidos foram capturados no bairro Eucaliptos, após terem assaltado a Casa da Ovelha, em São Pedro.

19/06/2016 10:10

Os órgãos de segurança pública conseguiram dar uma resposta aos seguidos assaltos que estão ocorrendo em Bento Gonçalves. Na tarde deste sábado, 18, policiais da Brigada Militar prenderam três homens que assaltaram a Casa da Ovelha, no distrito de São Pedro. Os nomes dos presos não foram divulgados.

De acordo com o registro policial, os bandidos atacaram a Casa da Ovelha por volta das 14h30min. Cinco homens chegaram armados, usando bonés e toucas, e anunciaram o assalto. Eles levaram o dinheiro que estava no caixa e ainda roubaram cerca de 10 clientes que estavam no estabelecimento, pegando dinheiro, celulares, relógios e um notebook. O grupo ainda levou uma caminhonete Hilux de um dos turistas. Os ladrões fugiram na caminhonete, em um Gol e em uma motocicleta, em direção ao Barracão.

A Brigada Militar foi acionada  e os policiais começaram a fazer buscas na região. Na rua Ari da Silva, no bairro Eucaliptos, os policiais encontraram o Gol e um homem em uma motocicleta. Dois elementos conseguiram fugir entrando em um matagal. Eles foram perseguidos, mas não foram localizados. Três acusados foram presos em flagrante com celulares, dinheiro e outros pertences dos turistas assaltados. São eles Volnei Rodrigues dos Santos, de 25 anos, William Rafael Castagnetti, de 24, e Jonatan Barili, também de 24. A caminhonete Hilux foi encontrada abandonada há alguns metros a frente.

O trio foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde prestaram depoimento e posteriormente serão recolhidos ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. 

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Divulgação