×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Brigada Militar prende criminosos meia hora após assalto

Policiais trocaram tiros com assaltantes e prenderam os delinquentes na Avenida São Roque.

19/04/2018 05:29

Um homem de 53 anos foi vítima de um assalto na tarde desta quarta-feira, 19. Os ladrões roubaram sua caminhonete e os policiais da Brigada Militar conseguiram recuperá-la após uma troca de tiros. Dois homens de 23 anos foram presos.

De acordo com as informações da Brigada Militar, o assalto ocorreu por volta das 15h, na rua Olavo Bilac, nas proximidades da Vinícola Aurora. Um homem de 53 anos foi rendido por dois homens e levado em sua caminhonete Ford Ranger, com placas de Veranópolis, até a BR 470, nas proximidades de Garibaldi. Lá a vítima foi deixada às margens da rodovia e os indivíduos seguiram com a caminhonete em direção à Veranópolis.

Policiais da Brigada Militar saíram em perseguição dos criminosos ao longo da rodovia. Houve troca de tiros com os policiais e os criminosos foram interceptados na Avenida São Roque, nas proximidades da igreja. Os assaltantes foram identificados como sendo Wesley Alves Drews, de 22 anos, e Leonardo Jean Farezin Waskiewicz, de 23 anos. 

Eles foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro de ocorrência policial e a caminhonete foi apreendida. Foram apreendidos com eles um revólver calibre 32, uma pistola 380, munições e dinheiro. proprietário da caminhonete não sofreu ferimentos.

Fotos: Marcelo Dargelio - Fonte: Divulgação