×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Brigada Militar prende foragidos nos bairros Vila Nova e Municipal

Um dos indivíduos capturados têm 71 antecedentes, enquanto a ficha do outro inclui até homicídio e estupro

08/07/2019 04:03

A Brigada Militar de Bento Gonçalves capturou dois foragidos da Justiça neste domingo, dia 7. O primeiro caso ocorreu na rua Celeste Magagnin, no bairro Vila Nova, por volta das 10h, quando uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) patrulhava a área.

No local, os policiais abordaram Douglas de Oliveira, de 31 anos, e, em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que ele estava com mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execução de Penas da Comarca de Porto Alegre. Oliveira tem antecedentes por Furto Arrombamento de Residência (15x); Prisão Cumprimento de Mandado (11x); Furto Qualificado (10x); Furto Descuido (5x); Furto em Veiculo (5x); Furto Simples em Residência (5x); Lesão Corporal (5x); Roubo a Motorista com Lesões (3x); Entorpecentes Posse (2x); Roubo a Residência (2x); Ameaça (1x); Apreensão Menor por Ordem Judicial (1x); Dano (1x); Fuga de Preso (1x); Furto de Veículo (1x); Furto Arrombamento em Estabelecimento Comercial (1x); Receptação (1x); e Roubo a Pedestre (1x).

No mesmo dia, às 22h50, na rua Lajeadense, no bairro Municipal, os brigadianos abordaram Adriano dos Santos, de 34, anos, que também tinha um mandado de prisão expedido, desta vez pela Comarca de Bento. Ele tem antecedentes por Homicídio (1x); Estupro (1x); Porte Ilegal de Arma (1x); Roubo a Táxi (1x); Prisão Cumprimento de Mandado (1x); Entorpecente Posse (1x); Furto em Veículo (1x); Ameaça (2x); e Lesão Corporal (3x).

Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro e, posteriormente, recolhidos ao sistema prisional.

Fotos: Divulgação BM - Fonte: