×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

Brigada Militar prende jovem com maconha

Homem de 23 anos estava com a droga e balança de precisão em plena praça Centenário. Saiba quem é ele.

17/12/2016 05:48

Policiais da Brigada Militar prenderam um jovem de 23 anos por tráfico de drogas na tarde deste sábado, 17. Ele estava com maconha e uma balança de precisão em plena Praça Centenário. 

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 14h35min, nas imediações da Praça Centenário. Dois policiais faziam um patrulhamento de rotina, quando avistaram um jovem em atitude suspeita mexendo em uma sacola plástica. Eles abordaram o indivíduo e encontraram várias porções de maconha embaladas para venda (pesando 672 gramas) e uma balança de precisão.

Além da droga, os policiais encontraram com o suspeito vários celulares e R$ 318,00 em notas diversas. O acusado foi identificado como sendo Rafael Antônio da Silva, de 23 anos. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Após prestar depoimento, Silva será recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves, pelo crime de tráfico de drogas.

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Brigada Militar/Divulgação