×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaBairrosCulturaVídeosEmpresas e Entidades

Brigada Militar prende mais um detento burlando a prisão domiciliar

Apenado de 46 anos, com mais de 40 antecedentes por furto e arrombamentos, foi localizado em uma rua no bairro Fenavinho, bem longe de seu endereço.

29/03/2020 08:57

Policiais da Brigada Militar capturaram mais um detento nas ruas de Bento Gonçalves descumprindo o regime de prisão domiciliar. Ele foi flagrado em uma rua no bairro Fenavinho na manhã deste sábado, 28, sendo conduzido novamente à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

De acordo com a Brigada Militar, a captura ocorreu por volta das 11h20min, na Rua Humberto de Alencar Castelo Branco. Policiais faziam patrulhamento de rotina, quando avistaram o apenado, um homem de 46 anos, que já é um velho conhecido das autoridades policiais. Ao ser abordado, o detento afirmou que estava em liberdade condicional, porém, ao consultarem o sistema, os policiais descobriram que ele deveria estar em prisão domiciliar.

O preso foi beneficiado pela resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que determinou que os apenados do regime aberto e semiaberto fossem soltos para ficarem em suas casas, devido à disseminação do coronavírus no país. Este é o segundo apenado capturado pela Brigada Militar na cidade. Durante a semana, um outro detento foi flagrado dirigindo um automóvel pelas ruas do município. 

O detento capturado no bairro Fenavinho tem mais de 40 antecedentes criminais por furtos, arrombamentos e receptação. Ele foi conduzido para o presídio novamente.

Fotos: Divulgação - Fonte: Brigada Militar