×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Cães da raça Pug são levados de casa no São Roque

Três cachorros foram furtados por dupla em motocicleta, na tarde desta segunda-feira, dia 15

16/08/2016 09:40

Na tarde desta segunda-feira, dia 15, três cães da raça Pug foram furtados de uma casa na rua Eugênio Pasqualotto, no bairro São Roque. O crime ocorreu por volta das 14h30min e, segundo a proprietária dos animais, foi possível flagrar a ação de uma dupla de ladrões por meio das imagens registradas por uma câmera de monitoramento instalada na residência.

Em um primeiro momento, dois cachorros foram levados do pátio, sendo retirados pela grade. Em seguida, os bandidos voltaram e levaram o terceiro. No Boletim de Ocorrência, a dona, que é tenente do Exército, afirma saber que o trio de estimação foi levado para o Residencial Novo Futuro, no Ouro Verde, mas ainda não localizou os cães.

Quem tiver informações sobre os animais pode entrar em contato pelo telefone(54) 9916.5161. A família paga recompensa para quem ajudar a localizar os cachorros.

Fotos: Jorge Bronzato Jr. - Fonte: Reprodução/Facebook