×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaBairrosCulturaVídeosEmpresas e Entidades

Caminhão com placas de Bento se envolve em acidente inusitado em Santa Catarina

Veículo perdeu o freio em um posto de combustíveis na cidade de Seara. Motorista de 58 anos ficou gravemente ferido ao tentar entrar no caminhão.

13/01/2020 07:49

Um caminhão com placas de Bento Gonçalves se envolveu em um acidente inusitado na cidade de Seara, em Santa Catarina. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, 13, e deixou gravemente ferido o motorista.

O veículo Ford Cargo estava estacionado no bairro Industrial, em Seara, mas se movimentou sozinho em direção ao posto Biffi. Na tentativa de parar o caminhão, o motorista foi em direção ao veículo, abriu a porta, mas antes que pudesse entrar no veículo, o caminhão bateu na estrutura do posto e o motorista ficou prensado, sofrendo ferimentos graves.

Conforme o Corpo de Bombeiros,  a vítima foi identificada como sendo Antonio Gilson Santos de Moraes, de 58 anos. Ele é morador da cidade de Carlos Barbosa e teve o pé e parte da perna esquerda amputada, devido à violência do acidente. No momento do atendimento a vítima estava encarcerada. 

Após ser atendido pelos bombeiros, Moraes foi levado pelos socorristas do Samu ao hospital São Roque de Seara para receber os primeiros atendimentos. Logo depois, ele foi transferido para o hospital São Francisco, da cidade de Concórdia.


Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento