×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Caminhonete bate de frente em caminhão na BR 470 em Bento Gonçalves

Motorista de uma Montana perdeu o controle do veículo e bateu de frente em um caminhão que vinha no sentido contrário. Seu estado de saúde é considerado grave.

23/01/2020 08:27

Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa com ferimentos graves e provocou um congestionamento de mais de quatro quilômetros na BR 470 na manhã desta quinta-feira, 23. Uma caminhonete e dois caminhões se envolveram no acidente. O trânsito é lento no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 6h45min, no km 218 da BR 470, no trecho conhecido como curvas da morte. O motorista de uma Montana, com placas de Veranópolis, trafegava no sentido Bento Gonçalves/Garibaldi, quando perdeu o controle do veículo e bateu de frente com um caminhão Ford Cargo, que trafegava em sentido contrário. Um terceiro veículo cavalo-trator também se envolveu no acidente.

O motorista da Montana ficou preso nas ferragens e os integrantes do Corpo de Bombeiros precisaram utilizar um desencarcerador para retirá-lo de dentro do veículo. Ele foi conduzido com ferimentos graves para o Hospital Tacchini. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. 

O trânsito ficou interrompido no local por mais de uma hora e meia e foi liberado somente por volta das 8h15min.


Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias