×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Carro e moto são furtados nos bairros Cidade Alta e Universitário

Crimes ocorreram nesta segunda-feira, 12, nas ruas Visconde de São Gabriel e Ernesto Lorenzoni. Ladrões não deixaram pistas.

13/08/2019 09:32

Ao longo das últimas horas, pelo menos dois novos casos de furtos de veículos foram registrados em Bento Gonçalves. Os crimes foram informados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) nesta segunda-feira, dia 12.

Por volta das 7h30, a dona de um Fiat/Uno Mille cinza que estava estacionado na rua Visconde de São Gabriel retornou ao local e não encontrou mais o automóvel.
Durante o dia, a dona de uma motocicleta Yamaha/YBR 125 azul deixou-a estacionada no pátio da residência, na rua Ernesto Lorenzoni, no bairro Universitário. Nesse meio tempo, a moto foi levada por ladrões.

Em outro caso, o proprietário de um veículo GM/Ômega procurou a polícia, também nesta segunda-feira, 12, para informar que estava recebendo multas relativas ao seu veículo, que havia sido furtado há um ano. Na época, ele sequer registrou boletim de ocorrência, por se tratar de um carro velho que ele acreditava que seria usado para desmanche de peças.

Fotos: - Fonte: