×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Casal perde a vida em acidente na RSC 453 em Garibaldi

Motocicleta colidiu de frente com caminhão e condutor da moto e sua namorada morreram na hora. Motorista do caminhão está internado em hospital.

28/09/2019 10:36

Um casal de 32 e 31 anos perdeu a vida em um acidente de trânsito no final da tarde deste sábado, 28, na RSC 453, em Garibaldi. A motocicleta em que eles estavam bateu de frente com um caminhão que trafegava em sentido contrário. O motorista do caminhão foi hospitalizado.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu por volta das 18h20min, no km 89 da RSC 453. Um caminhão, com placas de Carlos Barbosa, trafegava no sentido Boa Vista do Sul/Garibaldi, quando colidiu frontalmente contra uma motocicleta Honda CR 1000, com placas de Bento Gonçalves, que seguia no sentido contrário. Na motocicleta estava o casal Fernando Miranda dos Santos, de 32 anos, e Renata Miorelli, de 31.  Com a violência da colisão, os dois morreram na hora.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves, mas ficou em estado de choque e foi internado no Hospital São Pedro, em Garibaldi. No momento do acidente, o caminhão estava na contramão da rodovia. De acordo com a PRE, o caso será investigado pela Polícia Civil. 

Renata Miorelli era natural e moradora da cidade de Carlos Barbosa, enquanto Fernando dos Santos era natural da cidade de Pirapó, no norte do estado, e estava morando em Bento Gonçalves.  

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento