×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Colisão entre dois veículos provoca a morte de uma pessoa na BR 470

Homem de 26 anos perdeu a vida no quilômetro 164 da rodovia, no município de Vila Flores, após o Fiat Palio que dirigia colidir com um VW Jetta.

29/03/2020 01:27

Uma colisão de dois automóveis provocou a morte de uma pessoa na tarde deste sábado, 28, na BR 470, na cidade de Vila Flores. O motorista de um dos veículos foi preso por embriaguez ao volante. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 18h, no quilômetro 164 da BR 470. Um VW Jetta, com placas de Nova Prata, colidiu de frente com um Fiat Palio, com placas de Vila Flores. A violência do impacto causou a morte de Bruno Marchesini, de 26 anos. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até o Hospital  São João Batista, em Nova Prata, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O condutor do Jetta, um homem de 39 anos, foi submetido ao teste do etilômetro,  que acusou 0,50 mg/l  de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo que a tolerância para crime é de 0,33 mg/l. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves. O delegado de plantão lavrou o flagrante e o motorista foi recolhido ao Presídio Estadual de Nova Prata.
 


Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias