×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

Corpo de Volnei Odorczik será sepultado na manhã deste sábado, 28

Velório do empresário que faleceu em acidente de paramotor na Argentina inicia às 6h na sala A da Capela São José. Enterro será por volta das 11h, no Cemitério Municipal.

27/12/2019 09:44

Após dificuldades burocráticas e trâmites legais, finalmente familiares e amigos do empresário Volnei Odorczik , de 41 anos, vão poder realizar o seu velório e sepultamento. A despedida acontece a partir das 6h deste sábado, 28, com a realização do velório na sala A da Capela São José. O sepultamento está programado para acontecer por volta das 11h, no Cemitério Municipal.

O empresário Volnei Odorczik estava em viagem de férias com a família e amigos na cidade de Salta, na Argentina. Ele morreu após sofrer um acidente andando de paramotor nas proximidades do Deserto do Atacama. Desde então, dor, angústia e apreensão tomam conta da família do empresário. 

De acordo com a esposa de Ordoczik, Mirian Anceski, a espera pela liberação do corpo foi angustiante, porém, o atendimento recebido pelas autoridades na Argentina foi o melhor possível. Ela destaca que o feriado do dia 25 de dezembro também dificultou a liberação do corpo do empresário, o que ocorreu somente na quinta-feira, 26.

Nesta sexta-feira, 27, o corpo chegou na fronteira com o Brasil e precisou de mais alguns trâmites para a entrada pela cidade de Uruguaiana. A previsão é de que o corpo de Volnei Odorczik chegue em Bento Gonçalves por volta das 3h deste sábado, 28. A sala para o seu velório será preparada e as visitas de amigos e familiares para a despedida ao empresário será a partir das 6h.

A esposa do empresário aproveitou o contato com a reportagem do NB para agradecer a todos os amigos e familiares que, de alguma forma, ajudaram neste momento tão difícil. "As pessoas não mediram esforços para nos ajudar. Estou com o coração partido e sem chão, porém, um alívio me conforta de saber que estamos voltando juntos pra casa", desabafou Mirian. 

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento