×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

CRIMINALIDADE: Ladrões roubam dinheiro e torta em padaria na Cidade Alta, em Bento

Assalto foi cometido por um casal, por volta das 14h desta quarta-feira, dia 29. Mulher entrou no local enquanto o homem vigiava na porta, dizendo estar armado

29/07/2020 02:58

Por volta das 14h desta quarta-feira, dia 29,ladrões assaltaram a Padaria Brasil, localizada na rua Visconde de São Gabriel, no bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves. De acordo com a Brigada Militar (BM), os autores do crime seriam um casal, sendo que a mulher entrou no estabelecimento enquanto o homem vigiava do lado de fora.

Em um áudio que circula nas redes sociais, uma funcionária conta que a mulher pediu uma torta e, na hora de pagar pelo produto, anunciou o assalto. Segundo ela, o indivíduo que permanecia na entrada estava armado e ameaçava atirar caso alguém resistisse.

Uma guarnição esteve no local e realizou buscas para tentar encontrar os bandidos, que ainda não foram localizados pelas forças de segurança. Além da torta, a dupla teria subtraído aproximadamente R$ 200 do caixa. O local tem câmeras de monitoramento, que podem auxiliar na busca pelos criminosos.

Fotos: - Fonte: