×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Detento com tornozeleira eletrônica é flagrado com drogas pela BM

Indivíduo de 22 anos é acusado de estar com mais de 140 proções de maconha prontas para a venda no bairro Ouro Verde.

17/01/2020 11:33

Um detento com tornozeleira eletrônica foi preso pelos policiais da Brigada Militar na noite desta sexta-feira, 17, em Bento Gonçalves. Ele foi flagrado com mais de 140 porções de maconha prontas para a venda, sendo recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

A prisão ocorreu por volta das 19h30min, em um condomínio na Rua Bramante Mion, no bairro Ouro Verde. Os integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE)realizavam uma operação de repressão ao tráfico de entorpecentes quando identificaram um apenado em atitude suspeita. Ao se aproximarem, encontraram o indivíduo de 22 anos com 143 porções de maconha já fracionadas para a venda, uma porção grande de maconha, 7 buchas de cocaína e o valor em moeda corrente de R$ 25,00.

Diante do fato, o acusado foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para a lavratura do flagrante pela autoridade policial, sendo posterior encaminhado até a Penitenciária de Bento Gonçalves onde permanecerá à disposição da justiça. O indivíduo tem antecedentes criminais por roubo e desacato e estava em prisão domiciliar, sob uso de tornozeleira eletrônica.

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento