×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Detento em prisão domiciliar é capturado pela BM com moto furtada

Apenado de 22 anos, que deveria estar cumprindo pena em casa, estava andando no veículo em situação de furto pelas ruas da cidade.

11/09/2019 04:16

Os policiais da Brigada Militar seguem a dura rotina de enxugar gelo no eterno sistema prende e solta com os delinquentes  em Bento Gonçalves. Na tarde desta quarta-feira, 11, eles prenderam um indivíduo de 22 anos com uma moto furtada no bairro Municipal. O problema todo é que o preso em questão já era detento do Presídio Estadual de Bento Gonçalves e deveria estar cumprindo prisão domiciliar, determinada pelo Poder Judiciário. Ele foi recolhido ao presídio.

De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu por volta das 15h, na Rua Lajeadense. Douglas Pedroso dos Santos, de 22 anos, conduzia um motocicleta Honda CG 150, que tinha sido furtada na manhã desta quarta-feira, na área central da cidade. Santos não resistiu à abordagem e, em consulta ao sistema, os policiais do Policiamento Comunitário da BM constataram que ele estava cumprindo pena de prisão domiciliar por determinação da justiça.

Douglas Santos recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Logo após, será recolhido novamente ao presídio, onde deve ficar por muito pouco tempo. Santos tem antecedentes criminais por receptação, Ameaça (2x), tráfico de entorpecentes, roubo (2x), furto, lesão corporal e desobediência.

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento