×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Detento em prisão domiciliar é flagrado com mais de três quilos de drogas

Operação da Polícia Civil apreendeu, maconha, cocaína e crack na casa do apenado de 33 anos no bairro Tancredo Neves. Carros e vários objetos foram apreendidos.

18/09/2019 01:19

Um detento de 33 anos foi flagrado com mais de três quilos de drogas na manhã desta quarta-feira, 18, no bairro Tancredo Neves. Ele estava  em prisão domiciliar e foi recolhido novamente ao presídio. 

Os agentes da Policia Civil  cumpriram mandado de busca e apreensão por volta das 6h30min na casa do apenado. Ele já era alvo de diligências há, aproximadamente, um mês, na Operação Discórdia. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram, no interior do imóvel, 5 tijolos de maconha (2,204 Kg); 1 tijolo de cocaína (613g); 1 tijolo de crack (780g); saco com substância branca não identificada (474g); 4 placas balísticas CBC; um rádio comunicador; caderno com anotações do tráfico; 2 câmeras de vigilância; 1 balança de precisão; 5 aparelhos de telefone celular e 3 veículos (Focus, Civic e uma moto Biz). O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento