×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Detento em prisão domiciliar é flagrado nas ruas de Bento Gonçalves

Policiais da Brigada Militar flagraram apenado de 33 anos dando voltinhas de carro na Rua Aldo Bernardini, no bairro Maria Goretti.

26/03/2020 09:03

Policiais da Brigada Militar prenderam na noite desta quarta-feira, 25, um detento da Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. Ele foi um dos mais de 30 apenados que foram beneficiados com a prisão domiciliar em virtude da possível contaminação  com o coronavírus nas prisões. Ele foi recolhido novamente ao presídio.

De acordo com  informações da Brigada Militar, a captura do detento ocorreu por volta das 23h20min, na Rua Aldo Bernardini, no bairro Maria Goretti. Policiais da Patrulha Tático Móvel (Patamo) realizavam patrulhamento de rotina nas ruas da cidade, quando encontraram um homem de 33 anos dentro de um veículo em atitude suspeita.

Durante pesquisa ao sistema informatizado de segurança pública, os policiais constataram que o homem era um detento da Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. Ele estava em prisão domiciliar, mas, em vez disso, estava nas ruas andando de carro. Diante do fato, o apenado foi reconduzido ao presídio.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias