×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

DEU RUIM: Homem é flagrado com mais de 350 buchas de droga em Bento Gonçalves

Acusado de 23 anos foi flagrado com pedras de crack e buchas de cocaína em uma rua no bairro São Roque.

13/08/2020 09:50

Depois de prenderem um homem com mais de um quilo de maconha, os policiais da Brigada Militar prenderam um homem de 23 anos na noite desta quarta-feira, 12, em Bento Gonçalves. Ele foi flagrado com mais de 350 buchas de cocaína e pedras de crack em um bairro da cidade. O acusado foi recolhido ao presídio.

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 21h50min, durante uma operação na Rua Liberato Pereira, no bairro São Roque.  Um homem em atitude suspeita foi abordado no local e, durante revista pessoal, foi encontrado em seus bolsos 32 pedras de crack e 10 buchas de cocaína. Os policiais foram até uma residência, onde o homem realizava a venda de drogas, e no porão do imóvel foi localizado o restante da droga, 269 pedras de crack, 54 buchas de cocaína e uma balança de precisão.  

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. O delegado plantonista lavrou o flagrante por tráfico de drogas e o acusado foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias