×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

DEU RUIM: Jovem é preso com armas em Bento Gonçalves

Indivíduo de 19 anos estava com adolescente de 17 anos com espingarda, três pistolas, munições, drogas e duas camisetas da Polícia Civil no bairro Glória.

11/09/2020 08:37

Policiais da Brigada Militar prenderam um jovem de 19 anos na madrugada desta sexta-feira, 11, em Bento Gonçalves. Ele foi flagrado com armas, drogas, munições e duas camisetas da Polícia Civil em um bairro da cidade. Um menor de 17 anos também foi apreendido.

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 2h, na Rua Caxias do sul, no bairro Glória. Os policiais faziam uma operação de combate ao crime, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Eles foram abordados, após a guarnição ter recebido uma denúncia de que uma quadrilha estaria efetuando disparos no bairro Tancredo Neves. Foi feita averiguação em uma residência, sendo encontrado os acusados de posse de sete porções de crack, uma espingarda, três pistolas, munições diversas e duas camisetas da polícia civil. 

Diante dos fatos, o jovem de 19 anos e o adolescente de 17 foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para lavratura do flagrante. O jovem foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves e o adolescente foi entregue a um familiar responsável.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias